Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: o emocionante resgate do menino de 4 anos que ficou 20 horas debaixo dos escombros de um prédio

PUBLICIDADE

Um prédio residencial desabou no oeste da Índia, em Mahad e as equipes de resgate trabalham sem parar para tentar localizar sobreviventes, apesar da chance reduzir a cada hora.

Mas nesta terça-feira (25), um menino de quatro anos foi resgatado com vida após ficar cerca de 20 horas debaixo dos escombros.

Agências de notícias registraram o momento em que o menino foi retirado dos escombros e as imagens viralizaram nas redes sociais, emocionando os internautas. O mais incrível é que a criança estava praticamente sem ferimentos, mesmo assim foi levada para um hospital da região onde será submetida a uma bateria de exames.

PUBLICIDADE

As equipes já conseguiram resgatar 76 pessoas com vida. As autoridades acreditam que ainda há 14 pessoas presas debaixo dos escombros, por isso os bombeiros continuarão trabalhando sem parar.

PUBLICIDADE

O prédio de 5 andares desabou ontem em Mahad, o edifício tinha cerca de 47 apartamentos e o desabamento foi à noite, quando muitos dos moradores já estavam em casa. Dezenas de pessoas foram levadas para os hospitais mais próximos e muitos seguem em observação.

Não foi revelado ainda o motivo do desabamento, mas o caso será investigado. Muitas pessoas que moram próximas ao local onde o prédio desabou se uniram aos socorristas para ajudar no resgate.

Uddhav Thackeray, ministro-chefe de Maharashtra, usou o Twitter para informar que o governo estaria dando total apoio para que o resgate fosse feito o mais rápido possível, para salvar aqueles que estavam vivos debaixo dos escombros.

 

Via: ultimosegundo.ig.com.br