Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Eliana choca ao gravar vídeo só de top e mostrar corpo sarado no auge dos 47 anos de idade

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana decidiu começar a sua manhã de sábado (03) de uma maneira muito especial. Usando roupas de academia, foi até a academia de sua mansão para cuidar do corpo e, de quebra, chocou os seus seguidores por conta da beleza e pelo físico em dia, com direito a definição nos músculos do abdômen.

Usando um top, a artista surgiu correndo sobre uma esteira em ritmo de muita ralação. Apesar da voz ofegante, demonstrou o quão leve é a vida quando se coloca a prática de atividades físicas na rotina, servindo tanto para manter o corpo em dia quanto para cuidar da saúde. Na legenda da publicação, a apresentadora do SBT deixou um recado especial para todos os seus fãs. “A porta está aberta para boas energias. Um dia de paz pra todos nós”, escreveu Eliana na legenda da publicação.

No campo dos comentários, Eliana recebeu uma verdadeira enxurrada de elogios. No auge dos seus 47 anos de idade, demonstra muito vigor físico para manter a sua atarefada rotina de artista, encontrando tempo, até mesmo, para cuidar diariamente do corpo e da saúde.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)

“Você é maravilhosa, mulher!”, “Que linda”, “Eu sou apaixonada nessa mulher” e “Deusa” foram alguns dos comentários deixados por seus fãs. Recentemente, a artista foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser afastada da televisão. Entretanto, a sua infecção pelo coronavírus se deu de maneira mais branda, desencadeando um quadro assintomático da doença.

PUBLICIDADE