Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo: Corpo de idoso vítima da Covid-19 cai de caixão na entrada do cemitério – Imagens viralizam

PUBLICIDADE

Um vídeo que caiu nas redes sociais e acabou viralizando vem causando muita consternação e revolta, isso porque a família de um idoso passou por uma situação desesperadora em um momento que já era de grande sofrimento.

Em meio ao descontrole da pandemia da Covid-19, o número de mortes vem batendo recordes todos os dias, com o sistema de saúde em colapso, milhares de pessoas estão em filas intermináveis a espera de um leito em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em todo o Brasil.

Este caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (24), na cidade de Passira, que fica localizada no Agreste de Pernambuco, a família de um idoso aguardava a chegada do corpo para a realização do sepultamento de mais uma vítima da Covid-19 entre as mais de 300 mil mortes registradas no Brasil.

PUBLICIDADE

Quando o carro da funerária chegou na entrada do cemitério várias pessoas esperavam para dar o último adeus, mesmo de longe já que não é permitido o velório por se tratar de alto risco sanitário.

Quando os funcionários da funerária, todos devidamente vestidos com equipamentos de proteção, começaram a retirar o caixão de dentro do veículo a família do idoso que já estava aos prantos entrou em desespero ao ver o fundo do caixão se abrir deixando o corpo embalado em um saco plástico cair violentamente no chão.

PUBLICIDADE

As pessoas começaram a gritar, podia-se ouvir o choro dos familiares que entraram em choque diante da situação. Em seguida os agentes funerários consertaram o caixão às pressas e o corpo foi colocado na urna e levado até a cova para o sepultamento.

A família afirmou que irá processar a funerária. Confira o vídeo abaixo:

 

Via: radiojornal.ne10.uol.com.br