Skip to content
PUBLICIDADE

Caso Henry: Dr. Jairinho teria tentando afogar criança de 3 anos de idade em piscina da casa, segundo sua ex-namorada

PUBLICIDADE

O caso menino Henry Borel continua a gerar uma grande repercussão. O menino de apenas quatro anos de idade foi encontrado inconsciente dentro do apartamento em que estava sua mãe, Monique Medeiros, e o seu padrasto, o vereador e médico conhecido como Dr. Jairinho.

As investigações continuam tentando encontrar respostas para a morte do garoto. Primeiramente, a mãe, havia dito que poderia ter se tratado de um acidente doméstico. Contudo, devido aos diversos ferimentos gravíssimos encontrados no corpo do menino, essa hipótese foi descartada.

E após diversos canais de comunicação repercutirem sobre o nome do político, outros escândalos vieram à tona. Uma ex-namorada de Jairinho o acusou de agressões e disse que os piores dias de sua vida foram ao lado dele. Além disso, uma adolescente de 13 anos, filha desta ex-namorada, prestou depoimento e alegou que ele a agrediu até os seus 4 anos de idade.

PUBLICIDADE

A mulher contou que além das agressões constantes, o vereador teria tentado afogar a menina, segurando sua cabeça dentro da piscina da residência. A criança teria contado o caso para a sua avó. Na época, ela tinha apenas três anos.

As autoridades continuam a tentar resolucionar o caso de Henry. Após ouvirem diversas testemunhas, realizaram uma apreensão no apartamento de Jairinho, tendo acesso aos celulares e aos computadores, entre outros equipamentos eletrônicos.

PUBLICIDADE

Muitos pedem para que haja justiça no caso e seja explícito qual foi a causa da morte da criança, inclusive o pai dela, Leniel Borel.