Skip to content
PUBLICIDADE

Vídeo – Chorando filho de Agnaldo Timóteo fala sobre a morte do pai e causa comoção: ‘obrigada por tudo’ – imagens viralizam

PUBLICIDADE

Morreu na manhã deste sábado (3), o cantor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19, ele estava internado dede o último dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro.

Na noite deste sexta-feira (3), a família do cantor havia comunicado aos fãs e amigos que Agnaldo Timóteo havia piorado e pediram que todos entrassem em oração para que ele pudesse ter forças para se recuperar.

Mas devido as complicações causadas pela doença, o cantor que recentemente havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e recuperado bem da doença, não conseguiu vencer a Covid-19.

PUBLICIDADE

Timotinho, um dos filhos de Agnaldo, postou um vídeo em seu perfil no Instagram onde confirmou a morte de seu pai, bastante comovido ele disse que não trazia boas notícias, falou da morte do cantor.

Muito consternado, ele agradeceu o pai por todo carinho, se disse eternamente grato e desejou que Agnaldo Timóteo descanse em paz. Confira:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Timotinho (@timotinhoreal)

Foi Timotinho, que no último dia 19 de março se mostrou confiante na recuperação de Agnaldo Timóteo, ele veio comunicar aos fãs do cantor que o pai havia deixado a UTI e estava bem melhor, estava feliz porque o cantor havia tomado café da manhã e almoçado e muito confiante pois ele não estava intubado.

Entretanto, poucos dias depois ele voltou a apresentar piora no quadro de saúde e infelizmente não se recuperou mais. Não há informações sobre o velório e sepultamento do cantor.

Via: revistaquem.globo.com