Skip to content
PUBLICIDADE

Tragédia: Filho se desespera e morre no momento do sepultamento do pai vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

A Covid-19 vem causando tragédias em todas as regiões do Brasil, avanço descontrolado da doença, a falta de vacinas para imunização em massa e o colapso do sistema de saúde, vem provocando a maior crise humanitária da história do país.

Na manhã desta quinta-feira (8), o flagelo se abateu sob uma família da cidade de Jaraguá do Sul, localizada na região norte do estado de Santa Catariana, o homem de 61 anos, não suportou a dor da perda do pai, de 83 anos, vítima da Covid-19 e teve uma morte súbita durante a despedida na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

De acordo com as informações repassadas pela prefeitura daquela cidade, o idoso estava há uma semana internado e faleceu nesta madrugada por volta das 3h da manhã, após complicações causadas por causa da Covid-19.

PUBLICIDADE

Durante o velório restrito aos familiares conforme exigência sanitária, o filho passou mal, socorristas do Serviço Médico de Urgência (SAMU), foi acionado, o homem chegou a ser socorrido mas não resistiu a parada cardiorrespiratória e sua morte foi confirmada no local.

De acordo com os registros médicos do município, o homem de 61 anos, não seria mais uma vítima da Covid-19, isso porque ele havia realizado o teste que deu negativo há poucos dias. A família está devastada com o ocorrido, testemunhas afirmam que pai e filho eram muito unidos.

PUBLICIDADE

Até esta última quarta-feira (7), a cidade de Jaraguá do Sul já havia registrado 221 vítimas fatais da Covid-19.

Via: metropoles.com