Skip to content
PUBLICIDADE

Após prisão da ex-esposa por participação na morte de Henry, pai do garoto faz desabafo de cortar o coração – Vídeo Viraliza

PUBLICIDADE

Logo após saber que a ex-esposa, Monique Medeiros, havia sido presa o pai de Henry em entrevista para o repórter Carlos de Lannoy, da TV Globo, Leniel afirmou que estava passando mal.

“Esta infeliz matou meu filho. Meu filhinho deve ter sofrido muito”. Estas foram as primeiras palavras ditas Leniel Borel, após a prisão da ex-mulher, Monique Medeiros, e do namorado dela, o vereador Dr. Jairinho

Lionel ainda tinha esperanças de que Monique não tivesse nenhum envolvimento na morte do próprio filho.

PUBLICIDADE

E entrevista coletiva várias autoridades falaram sobre a prisão e a forma cruel como o garoto foi agredido e afirmaram que Monique sabia do que acontecia com seu filho e que chegou a defender o assassino do filho.

Mensagens recuperadas do celular de Monique, mostram o desespero da babá que cuidava de Henry, ao testemunhar uma sessão de tortura realizada por Jairinho contra a criança.

PUBLICIDADE

Em várias mensagens a babá descrevia o que estava acontecendo no apartamento e Monique ao invés de deixar tudo o que estava fazendo e correr para socorrer o filho, disse que iria saber de tudo o que acontecesse quando voltasse para casa mais tarde.

Lionel está devastado, poucas horas antes de saber da prisão de Monique e Jairinho, ele havia compartilhado um vídeo com uma linda homenagem onde ele pede desculpas a Henry por não ter conseguido o proteger.

Tudo o que Lionel mais quer e que o Brasil espera é que a justiça seja feita. Confira a homenagem feita por Lionel:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leniel Borel de Almeida Junior (@lenielborel)

Via: g1.globo.com