Skip to content
PUBLICIDADE

‘Teria matado ele no dia seguinte’: mãe de Henry abre o jogo e causa impacto com revelação sobre Jairinho

PUBLICIDADE

O caso da morte do menino Henry Borel continua a repercutir em todo o país. A criança morreu com apenas quatro anos de idade, enquanto ainda estava no apartamento de sua mãe, Monique Medeiros, e de seu padrasto, o vereador e médico, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

As autoridades querem entender o porquê a criança chegou a unidade de saúde já sem os seus sinais vitais e com fortes lesões por todo o seu corpo. A causa da morte foi apontada como hemorragia interna. Mas, o que teria causado a hemorragia que matou Henry?

De maneira exclusiva, diversos canais de comunicação têm feito reportagens sobre o caso, entrevistando os envolvidos. E neste último domingo, dia 4 de abril, o apresentador do ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini, entrevistou Monique Medeiros.

PUBLICIDADE

Em certo momento, o apresentador perguntou se a professora seria capaz de encobrir algum crime de Jairinho. Com isso, ela alegou que jamais teria coragem de tomar tal atitude e que soubesse que o vereador teria feito isso com Henry, teria denunciado no mesmo dia e teria o matado no outro.

O jornalista também entrevistou uma ex-namorada de Jairinho. Ela afirma ter sido vítima de diversas agressões enquanto estava em um relacionamento com o vereador. Além disso, ressaltou que ele tem uma grande capacidade de persuasão e que em sua vida pública, é gentil, calmo e doce. Mas, em sua vida privada, é agressivo e sádico.

PUBLICIDADE