Skip to content
PUBLICIDADE

Tragédia: Desabamento em obra em São Paulo faz dezenas de vítimas, há desaparecidos, bombeiros estão no local

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (19), um desabamento em uma grande obra de instalação que era realizada na Unidade do Sesc de Franca (SP), atingiu vários trabalhadores que estavam no local, dezenas de pessoas ficaram feridas.

Há vítimas desaparecidas e várias equipes do Corpo de Bombeiros estão no local ajudando no resgate. Segundo um dos trabalhadores da obra que testemunhou o acidente, havia cerca de 60 funcionários em cima de um andaime, quando de repente uma das lajes caiu e atingiu a todos levando todos para baixo. Segundo a testemunha foi uma cena terrível houve muita correria e pânico.

Ao portal UOL o trabalhador afirmou que tudo aconteceu muito rápido e que quando era socorrido conseguia ouvir vozes dos colegas soterrados pedindo socorro.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros o desmoronamento aconteceu de cerca de 12 metros de altura, até o momento, sendo que uma delas está em estado grave. Moradores da região estão no local para auxiliar os familiares que estão diante da obra em busca de informações.

A Polícia Civil esteve no local e acionou a perícia para que possam começar a investigar as causas do desmoronamento. A região esta totalmente isolada para facilitar o vai e vem das ambulâncias, há risco de novos desabamentos e os bombeiros estão realizando o trabalho de resgate com extremo cuidado.

PUBLICIDADE

A Santa Casa de Franca, emitiu uma nota de imprensa informando que está recebendo os feridos no local e que as vítimas estão sendo atendidas da melhor maneira possível.