Skip to content
PUBLICIDADE

Tia de Lázaro Barbosa conta que soube da morte do sobrinho pela televisão: ‘A gente sabia o fim, mas fica abalada do mesmo jeito’

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 28 de junho, ocorreu a morte do criminoso Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos que reuniu mais de duzentas autoridades para conseguir a sua captura. Ele foi atingido por diversos tiros pelo os policiais, após ter iniciado todo o conflito.

E uma tia do criminoso contou que ficou sabendo da morte dele através da televisão. E que apesar de tudo, se sentiu abalada com a notícia. A tia mora na mesma região em que Lázaro nasceu, na Bahia.

Lázaro era procurado por ter cometido diversos crimes. Entre eles, homicídio, tortura, estupro, entre outros. Ele já tinha sido preso, mas conseguir escapar da cadeia.

PUBLICIDADE

Foram mais de vinte dias em busca de Lázaro.

A tia, foi identificada pelo o nome de Zilda Maria, ela contou que estava em uma agência de serviços de energia elétrica quando tudo aconteceu. Através de seu celular, ela ainda chegou a ver fotos e vídeos de seu sobrinho morto. Estas imagens têm circulado em diversos aplicativos de mensagens. Compartilhar fotos de pessoas mortas é um crime.

PUBLICIDADE

Ela contou que estava esperando atendimento em um local, quando viu a reportagem na televisão. Ela falou que é necessário se conformar com tudo isso.

“Eu estou abalada. Ainda não sei como está a mãe dele, mas ela não deve estar bem.”, contou Zilda.

Ela ainda disse que todos sabiam o final de Lázaro, mas que mesmo assim é algo que entristece os familiares.

Via: g1.globo.com