Skip to content
PUBLICIDADE

Saiba o que ex-detentos descobriram ao sair da prisão

PUBLICIDADE

Diversos ex-detentos, que ficaram presos durante muito tempo na prisão, estão compartilhando as suas descobertas e o que os deixaram em choque, quando saíram da prisão. O que pode ser algo comum para nós em um mundo que é cheio de tecnologia, eles levaram um susto, quando saíram da prisão.

Algumas dessas descobertas foram ás máquinas que são de autoatendimento, o Spotify e o Mc Donald´s e a sua cor vermelha, que é tão vista e comum por nós. Essas foram apenas algumas das descobertas feitas por essas pessoas que ficaram muito tempo, confinadas ou presas, por algum crime que cometeram no passado.

Como isso foi feito

PUBLICIDADE

Através de um tópico do Reddit, que perguntou para os seus usuários, que deveriam ser pessoas que ficaram por muito tempo numa prisão e a pergunta foi: ´´Quais foram ás coisas que são do mundo exterior que as deixaram mais chocadas quando saíram? O tópico viralizou de forma bem rápida, com os ex-prisioneiros e seus familiares, compartilhando essas histórias.

Algumas dessas respostas que separamos

PUBLICIDADE

´´Um homem que era pai e que esteve preso de 2003 até 2016, ficou chocado ao ver tanta tecnologia no mundo e o quanto o Mc Donald´s tinha aumentado os seus preços de seus produtos a serem consumidos.

Outro ex-presidiário, também relatou que, uma das coisas mais estranhas que ela viu ao sair da cadeia, foi à quantidade de patinetes, que estavam estacionados em muitos lugares.

Uma pessoa que teve o seu antigo chefe preso e que ele passou sete anos atrás das grades, disse que, na manhã que ele saiu da cadeia, a sua avó o foi buscar e em seguida, levou esse antigo chefe ao supermercado e os seus olhos ficaram doendo, pois, ele não via a cor vermelha há anos.

Um tio de um usuário que ficou na prisão por 30 anos, não acreditou que poderia simplesmente comprar coisas pela internet. O jantar foi pedido e pago pelos seus familiares. Ele não acreditou quando a campainha da porta tocou. O ex-detento abriu a porta e cumprimentou o entregador cheio de entusiasmo. Essas são apenas algumas, de muitas histórias existentes e que selecionamos.