Skip to content
PUBLICIDADE

Revoltada, mulher impede corte de energia na casa de tio intubado com covid; vídeo viraliza e ela ganha status de heroína

PUBLICIDADE

A empresária Érica Daniele, de 39 anos, se revoltou ao se deparar com um funcionário da Enel, administradora de energia da região, se preparando para cortar a energia da casa de um tio. O homem, que atende por “Roberto Carlos”, esta internado com covid-19.

Érica foi surpreendida pela chegada dos funcionários da empresa, mas não se intimidou. Ela foi até o técnico e o empurrou, depois se posicionou em frente ao relógio e impediu sua ação. A mulher então explicou sua revolta e conseguiu resolver a situação.

“O senhor não vai cortar, não. O meu tio tá intubado no hospital, e ela não consegue autorização. O senhor não vai cortar”, afirma. “Ele é honesto, sempre pagou as contas dele em dia, agora intubado não tem como pagar, não”, ela afirmou revoltada com a situação.

PUBLICIDADE

Felizmente, Érica tinha o dinheiro e pediu que alguém que a acompanhava fosse buscar a conta atrasada. Ela efetuou o pagamento da conta atrasada da casa do tio e evitou que a luz fosse cortada.

A cena acabou viralizando porque muitas pessoas se identificaram com a situação. Érica acabou ganhando status de heroína e gerando comoção. Muitas pessoas também cobraram uma atitude mais humana por parte da empresa em questão.

PUBLICIDADE

A empresa, por sua vez, informou que adotou a medida de não cortar a energia de clientes cadastrados no consumo de baixa renda e destacou que não era o caso do tio de Érica Daniele.

Via: noticias.uol.com.br