Skip to content
PUBLICIDADE

Resumo dos capítulos da novela “O Tempo Não Para” – 03/08 a 06/08

PUBLICIDADE

Dia 03 de Agosto de 2018 – Segunda-feira

Dom Sabino tenta separae Bento e Samuca. A briga no festejo é gravado por Pedro Parede. Bento dá uma bitoca em Marocas, que busca se proteger do ex-noivo. Zelda se sente desconfortável quando Pedro Parede envia para Emílio as imagens. Marocas observa Samuca e Betina juntos na hora em que a vilã corre atrás do ex. Dentro do elevador, Marocas e Samuca poem os pingos nos is quando o aparelho emperra, deixando-os sem qualquer chance de sair do lugar. O mesmo ocorre com miss Celine e Elmo, que acabam se beijando. No apartamento de Samuca, Betina fica a noite toda. No bar, Carmen tem ajuda de Marino. Marocas ganha de Samuca uma anel de compromisso. Na residência de Samuca, Marocas e Betina se encaram. Monalisa decide terminar a sua relacão. Com Bento, Helen faz o impossível para não ficar completamente ensandecida. Marocas expulsa Betina da casa do filho de Carmen ao discutir feio com a rival. Uma cópia da documentação de dom Sabino é mostrada a Eliseu por Paulina. Na rua, Marocas deixa Betina pelada.

Dia 04 de Agosto – Terça-feira

Samuca fica desesperado com Betina, ajudada por Elmo. Paulina recebe instruções do pai. Dom Sabino fala para Coronela que necessita de um prazo mais longo para sanar sua dívida com ela.

Em uma padaria, dom Sabino tenta conseguir um emprego. Sussurrando baixinho, Coronela e Januza conversam sobre Marocas. Elmo e Samuca movem mundos e fundos para descobrir quem cantou a bola para Pedro Parede onde aconteceria a festa de noivado.

PUBLICIDADE

Na Samvita, Marocas tem seu primeiro dia de trabalho. Nico e Kiki são inscritas em uma escola de uma conhecida de Amadeu pelo pai. Helen faz uma proposta a Bento para ele se mudar para uma pensão. Betina mexe os pauzinhos para dar porrada em Marocas quando não aprova que ela seja colaboradora da Samvita. Na empresa, Betina destrói a sala onde trabalha.

Dia 05 de Agosto de 2018 – Quarta-feira

Samuca faz das tripas coração para a ex-noiva ficar mais tranquila. Cesária fala que é para Marino se desfazer de uma das bijuterias. As condições de Betina deixa Vanda e Carmen preocupadas.

PUBLICIDADE

Waleska e Mateus trocam beijos e Coronel vê. Para se desfazer de uma das bijuterias de Cesária, Marino pede auxílio a Carmen. Betina precisa estar afastada da empresa, fala Samuca. Elmo e miss Celina se beijam.

Marocas solicita o aconselhamento da mãe. Miss Celine parte do quarto de Elmo e Nico e Kiki pegam esse momento exato. Samuca coloca uma condição para Betina voltar à Samvita: ela necessita antes de tudo procurar a ajuda de um médico. Elmo se torna de ameaças de Nico e Kiki. As meninas são convidadas para tomarem sorvete por Betina.

Dia 06 de Agosto de 2018 – Quinta-feira

Ao ficar sabendo que Nico e Kiki deram um rolê com Betina, Marocas fica muito nervosa. Carmen briga com Agustina. Em diálogo com Barão, Lalá mente e diz para ele sanar as dívidas com Eliseu.

Samuca fica irritado quando Betina seleciona Emílio para lhe substituir na empresa. Marino faz  tudo o que pode para Mariacarla adquirir a bijuteria de Cesária. Como jeito de libertar os congelados restantes, Nico e Kiki vão atrás de Elmo.

Elmo se desloca até o local de trabalho de Marocas. Pirata é acordado por Nico e Kiki ao passo que Petra é ludibriada por miss Celine. Sem compreender nada, Cecílio e Damásia despertam. Sobre as suas propriedades, dom Sabino e Mariacarla têm uma conversa. Miss Celine se fascina ao ver Petra sendo chantageada por Elmo. Samuca e Emílio entram em conflito.