Skip to content
PUBLICIDADE

Promotor revela se Monique foi dopada por Jairinho na morte de Henry e ressalta pressa em se livrar do corpo

PUBLICIDADE

Marcos Kac é o promotor de justiça encarregado na investigação do caso do menino Henry Borel que faleceu quando tinha apenas 4 anos de idade. Os seus últimos momentos de vida foram passados ao lado da mãe, Monique Medeiros, e de seu padrasto, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Henry chegou ao hospital já sem os seus sinais vitais. Um laudo realizado pelo IML (Instituto Médico Legal) apontou que diversas fraturas gravíssimas causaram a morte do menino que morreu de hemorragia interna.

E após tanta repercussão sobre o caso, foi divulgado que algumas das ex-namoradas de Jairinho relataram que foram dopadas para que o vereador conseguisse realizar agressões em seus filhos pequenos. Contudo, essa possibilidade foi completamente descartada pelo promotor em relação ao caso de Henry. Monique não foi dopada.

PUBLICIDADE

Kac descartou a possibilidade devido às atitudes de Monique após a criança ter morrido. Ela carregou o menino nos braços até o hospital e prestou depoimento aos médicos. Uma pessoa dopada não teria condições de realizar essas ações.

O promotor ainda lembrou que o casal tentou que o corpo de Henry não fosse examinado pelo IML. Dr. Jairinho realizou ligações para tentar agilizar o processo, inclusive, ligando para o governador do Rio de Janeiro. O pedido foi negado e os dois não conseguiram realizar rapidamente o velório de Henry.

PUBLICIDADE

Marcos ainda ressaltou que às investigações deverão durar ainda mais quinze dias.