Se você pensa que já viu de tudo nesta vida, saiba que ainda pode se surpreender com a capacidade do ser humano de se reinventar.
Este caso é a prova de que existem pessoas rancorosas dispostas a se vingarem de seus desafetos de qualquer maneira.
O dono de uma oficina mecânica ficou irado ao ser pego de surpresa por um funcionário que pediu demissão. O caso aconteceu no último mês de novembro de 2020, no estado da Geórgia nos Estados Unidos.
Após pedir as contas o homem entrou em aviso prévio de duas semanas e notou que o patrão estava demorando a fazer o acerto de contas pelos 15 dias que ele havia trabalhado na empresa.
No último mês de janeiro, o funcionário buscou a ajuda do Departamento de Trabalho da Geórgia e relatou que não havia recebido pelos dias trabalhados. Irritado com o mecânico o dono da oficina resolveu fazer o pagamento do valor de US$ 915 o que daria R$5.145, com moedas de 1 centavo.
As 91.500 moedas foram levadas em um carrinho de mão e despejadas na porta da casa do mecânico que ficou indignado com a atitude do ex-patrão.
“Se eu fiz as contas corretamente, são 91.500 moedas de 1 centavo, que devem chegar ao peso de cerca de 504 libras (228 quilos). Vou levar horas e horas para limpar esse dinheiro para que possa até mesmo ser gasto. Definitivamente não é justo”, disse o mecânico à Fox 13 News.
Via: interior.ne10.uol.com.br