Skip to content
PUBLICIDADE

Pai de Henry revela que Monique e avó ajudaram a esconder agressões de Jairinho: ‘Leniel, esquece isso’

PUBLICIDADE

Leniel Borel é o pai do menino Henry Borel. A criança morreu com apenas 4 anos de idade. Seus últimos momentos foram passados ao lado da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho.

Leniel nunca acreditou nas versões fornecidas por Monique sobre a morte de seu filho. Ele sempre clamou por justiça. E recentemente, foi noticiado que a professora e o vereador foram presos, acusados de estarem atrapalhando às investigações. Além disso, foi dito que Monique sabia que Jairinho agredia Henry e foi omissa até ocorrer a morte da criança.

O engenheiro contou que já havia recebido algumas reclamações de Henry sobre Jairinho. O seu filho disse que o vereador o machucava, o abraçando muito forte. Ao conversar com Monique e a mãe dela, Rosângela Medeiros, sobre o assunto, afirmou que as duas desconversaram e buscaram proteger o vereador.

PUBLICIDADE

Ao relatar a conversa, ele disse que ambas o aconselharam a esquecer essa história e que era apenas Henry agindo de maneira esperta por não querer ficar mais na casa da mãe. O motivo seria a recente separação que ocorreu entre o engenheiro e a professora.

“Ele está fazendo isso por causa da nova casa, pois ele não quer ficar lá. Inclusive a Thayná (babá) está do meu lado e disse que ela fica com o Henry o dia inteiro”, teria dito a mãe de Monique.

PUBLICIDADE

O caso continua a ser investigado.

Via: i7news.com.br