Skip to content
PUBLICIDADE

Adolescente morre eletrocutada enquanto dançava funk no ‘paredão’ da competição de dança; vídeo

PUBLICIDADE

A Polícia está investigando a morte de uma adolescente de 15 anos de idade identificada apenas como Rayssa. A jovem teria morrido ao sofrer uma descarga elétrica causada por uma aparelhagem de som automotivo, popularmente conhecido como ‘paredão’. Ela participava de um concurso de dança.

O caso aconteceu na região do Maranhão, na cidade de Governador Edison Lobão.

Imagens circulam nas redes sociais. Na ocasião, uma amiga de Rayssa percebeu que a jovem não estava se sentindo bem e ao encostar nela, levou um choque. O apresentador da competição ignorou a cena e avisa que não irá desligar o aparelho de som.

PUBLICIDADE

Segundo testemunhas, a jovem foi socorrida com vida, mas não conseguiu resistir.

Neste momento, as autoridades irão investigar se houve algum tipo de negligência que contribuiu para a morte da adolescente.

PUBLICIDADE

O delegado que está investigando o caso contou que as autoridades já tomaram atitudes para identificar quem estava participando da festa, principalmente o seu responsável e se o evento tinha licença para acontecer ou não. Além disso, todas as circunstâncias envolvidas na morte da jovem.

Ainda foi apontado que uma menor de idade não deveria participar deste tipo de evento, pois isto é considerado irregular pela Promotoria da Infância e Juventude de Imperatriz, localizada a cerca de 30km da região.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

O caso deverá continuar a ser investigado para que maiores informações sejam divulgadas ao público. 

Via: interior.ne10.uol.com.br