O pastor Ezequias se tornou bastante famosos nas redes sociais após ter divulgado uma profecia. De acordo com ele, no dia 30 de março, diversas pessoas iriam se deparar com a morte nas ruas. O pastor divulgou de maneira intensiva o seu comunicado, dizendo que estava conversando diariamente com Deus, ele ainda disse que orou de todas as maneiras para que outras pessoas não saíssem de suas casas, pois a morte estaria presente nas ruas.
Contudo, o dia 30 de março chegou e nada aconteceu. Várias pessoas fizeram questão de filmar e mostrar que apenas se tratava de mais um dia comum em meio a pandemia da COVID-19. Corpos não foram achados na rua e nenhum ’anjo da morte’ foi observado.
Diante disso, vários internautas fizeram questão de deixar isso bem claro para o pastor e o chamaram de mentiroso. Consequentemente, ele perdeu diversos de seus fiéis e seguidores, sendo muito criticado por ter deixado pessoas com medo.
O pastor chegou a se pronunciar e dizer que não tinha conhecimento de que iria causar toda essa ‘revolução’.
Abaixo você pode conferir sua live feita após o dia 30 de março:
Nas redes sociais, muitos internautas debocharam da profecia, alegando que nada aconteceu e que não passou de um dia normal.
Sobre a tal profecia do dia 30:
00:26h
Como achei que seria // Como ta sendo pic.twitter.com/lqpSyy1aqm
— Sara🌙 (@_SaraViih) March 30, 2021
O pastor vindo se pronunciar no dia 31 dps que a profecia do dia 30 foi cancelada pic.twitter.com/1sKCu0EtaM
— Bicho Do Sereno🦉 (@_AnaBarbooza) March 30, 2021
O caso continua a gerar comentários nas redes sociais, visto que o seu vídeo se tornou viral.
Via: gmconline.com.br