Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher troca marido por jovem de 24 anos, leva golpe de 10.000 e caso termina com ela sendo chamada de gorda e velha

PUBLICIDADE

Quando Joanna Girling partiu para o Egito em junho de 2018 com o marido, ela estava ansiosa para passar uma semana romântica no país.

Mas ela não sabia que estava prestes a se apaixonar perdidamente por um homem local que é 20 anos mais novo que ela.

Hassan Kahlied, 24, estava trabalhando como garçom no mesmo local em que Joanna, 45, estava hospedada com seu marido.

PUBLICIDADE

A mulher admitiu que não tinha atenção sexual do marido há quase uma década e que ficou lisonjeada ao receber atenção de outro homem.

Certa noite, quando seu marido estava longe da mesa, Joanna disse que Hassan veio e a convenceu a passar o dia seguinte explorando a cidade com ele.

PUBLICIDADE

Com isso, ela começou a se sentir sexy e começou a sair com o rapaz de maneira furtiva.

Joanna admitiu que queria dormir com ele desde a primeira vez que o conheci, mas era necessária uma certidão de casamento falsa, visto que o Egito é um país rigoroso quanto ao sexo antes do casamento.

Para encontrar uma maneira de contornar o problema, Joanna e Hassan conseguiram uma licença de casamento falsa online para alugar um apartamento onde pudessem fazer sexo.

Joana descreveu o momento como a melhor relação de sua vida e neste dia decidiu deixar o marido.

Quando ela voltou para sua casa em Norfolk, Reino Unido, Joanna terminou seu casamento de 20 anos e confessou seu caso.

Nos dois meses em que voltou ao Reino Unido, Joanna continuou trabalhando no turno da noite no supermercado Tesco e enviava dinheiro a Hassan para pagar a comida e as contas.

Em agosto de 2018, Joanna voltou ao Egito com os braços cheios de presentes que Hassan havia pedido – incluindo jeans, camisetas, tênis, loção pós-barba e uma garrafa de conhaque.

Além disso, o seu novo namorado passou a ficar com toda a grana que ela tinha trazido para o Egito, alegando que os homens deveriam cuidar das despesas. Juntando os gastos que ela gastou com o novo namorado, tudo somou mais de 10.000.

Após um tempo, Joanna começou a desconfiar, pois Hassan sumia por dias a fios.

Em uma ocasião, Joanna afirma que Hassan a deixou por dois dias sem nenhum dinheiro e ela teve que encontrar trabalho como funcionária de uma creche para conseguir algum dinheiro rapidamente.

Cada vez mais desconfiada, Joanna decidiu perguntar aos vizinhos para onde Hassan estava indo.

Um vizinho alegou que Hassan estava prestes a se casar e tinha ido para uma festa de noivado.

No final de agosto, Hassan pediu a Joanna para ir para casa por algumas semanas – alegando que o apartamento era muito caro e que ela precisava economizar mais dinheiro, já que ele não poderia mantê-los com seu pequeno salário.

Joanna foi forçada a pedir dinheiro a uma amiga para cobrir seu vôo de volta para casa – e durante uma escala em Hamburgo, Hassan rompeu o relacionamento.

Agora que ela estava fora do país, o jovem rapaz admitiu que se casaria com uma egípcia por mensagem antes de chamá-la de “velha e gorda”.

Como era de se esperar, Joanna não teve mais notícias de Hassan depois que ele a bloqueou nas redes sociais.

Via: delas.ig.com.br