Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher leva pastor para orar em sua casa e é abusada por ele; o vídeo viralizou nas redes sociais

PUBLICIDADE

Neste último sábado, dia 20 de março, um pastor evangélico acabou sendo preso após ter sido flagrado estuprando uma mulher. O caso aconteceu no Belém, na região do Pará. A mulher era uma de suas fiéis e tinha convidado o suposto religioso para orar em sua casa. O crime foi filmado pelas câmeras de segurança que estavam instaladas em sua residência e a gravação viralizou nas redes sociais.

Primeiramente, as imagens mostram o pastor e outros fiéis orando pela mulher. Supostamente, ela sofreria com problemas psicológicos. Com isso, logo após essa oração, o pastor pede para ficar sozinho com ela e neste momento, abusa sexualmente da vítima.

Não foi a primeira vez que o crime aconteceu.

PUBLICIDADE

A família descobriu todo o crime e o denunciou para as autoridades. Ele não negou, dizendo que havia caído em tentação.

A Polícia foi convocada e prendeu o pastor em flagrante, preso por violência sexual mediante fraude, visto que ele utilizava da desculpa de orações para conseguir realizar os seus atos criminosos.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir um vídeo que fala mais sobre o caso:

Nos comentários, é possível notar que muitas pessoas religiosas se revoltaram com essa situação e fizeram questão de ressaltar que este pastor não representava a comunidade em que ele atuava.

Infelizmente, devemos tomar o máximo possível de cuidado ao deixar pessoas desconhecidas entrarem em nossas casas. Muitos se aproveitam da situação para fazer maldades.

Via: fuxicogospel.com.br