Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher humilha criança na frente de todo mundo por um açaí, é ameaçada pela avó e caso choca a web; Vídeo!

PUBLICIDADE

No dia 25 de março, nesta quinta-feira, um vídeo viralizou na internet onde diversos internautas ficaram revoltados com as imagens. Tudo aconteceu porque uma mulher acabou fazendo uma brincadeira de mal gosto com uma criança.

A mulher começa o vídeo contando como tudo aconteceu, Gisa, que é dona de um estabelecimento que vende açaí relatou que sua filha escutou uma coisa absurda e que ela não deixou barato.

Gisa relata que um grupo de meninos estava comendo em sua loja, quando um deles falou mal do seu açaí, foi então que Fernanda, sua filha, escutou tudo e foi correndo contar a ela.

PUBLICIDADE

Um das crianças falou que não gostou do produto e afirmou que ele aguado, foi então que ela resolveu tirar satisfação. Chegando no local em que se encontrava os meninos, ela começou a questionar quem havia falado mal de seu açaí.

PUBLICIDADE

Os meninos em tom de brincadeira, acabaram apontando quem foi o amigo que falou mal e ela logo resolveu humilhar a criança. Gisa chamou três deles e revelou que ia dar um açaí pra cada, do jeito que eles gostavam, com um condição, se eles não dividissem a comida com o garoto que falou mal.

Foi então que ela foi preparou os três produtos e deu as crianças, humilhando o menino que não gostou do açaí. A avó do garotinho ficou sabendo do que ela fez com o neto e foi correndo tirar satisfação com ela, onde até mesmo a ameaçou.

Confira o vídeo de todo esse momento:

Via: brasilacontece.net.br