Skip to content
PUBLICIDADE

BBB21: Juliette coloca fogo no parquinho e conta para Rodolffo que Sarah sabia do voto de Gil nele

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, dia 27 de março, no final da festa na casa do Big Brother Brasil 2021, Juliette não se segurou e foi conversar com Rodolffo. O tema da conversa foi sobre a formação do paredão que até os dias de hoje tem gerado bastante polêmica entre os brothers. De maneira coerente, a advogada expôs o seu ponto de vista e afirmou que estava chateada por ter sido sua opção de voto.

Tentando se justificar, Rodolffo, afirmou que tem muito carinho pela sister, mas que os dois estão jogando jogos diferentes.

Juliette reforçou que jamais votaria no sertanejo e que ficou muito chateada com sua escolha.

PUBLICIDADE

Rodolffo disse que tomou essa atitude para ajudar o seu principal aliado dentro do jogo, Caio. E que se reuniu com Sarah para votarem na advogada.

“Sabe o que tu fizeste? Pegou uma briga de Sarah comigo”, lamentou Juliette. O sertanejo, então, questionou se ela faria o mesmo por Camila e a maquiadora respondeu que sim.

PUBLICIDADE

Juliette, logo em seguida, revelou a Rodolffo que ela agiu com deslealdade em relação a ele, visto que sabia que Gil iria votar no cantor.

‘E agora, besta? Gil votou em tu e Sarah sabia que ele ia em tu. Ela te disse?”, pergunta a advogada. Rodolffo nega. “Ela não era tua amiga? Por que ela não te disse? Aí ela mandou tu votar em mim. Aí ia eu e tu’, afirmou.

Via: todateen.uol.com.br