Skip to content
PUBLICIDADE

Mulher bate em carro e deixa bilhete que comoveu proprietário: ‘desculpa’

PUBLICIDADE

Quando crianças, aprendemos gestos básicos: com licença, por favor e obrigado. Não é? No entanto, lamentavelmente, muitas pessoas acabam se esquecendo desses pequenos gestos conforme a vida avança.

A motorista Raissa Carolina da Silva demostrou que ainda se lembra. Ela não tem o hábito de estacionar o carro no espaço do supermercado que costuma frequentar. No entanto, por acaso decidiu fazer isso e acabou chocando o carro contra outro carro estacionado.

Raíssa permaneceu algum tempo no local, para tentar conversar diretamente com o proprietário do veículo, mas não conseguiu encontra-lo. Ainda assim, ela escreveu um bilhete e deixou colado, se desculpando e informando seu telefone.

PUBLICIDADE

Otávio conta que a princípio não reparou no estrago e só reparou depois de encontrar o bilhete. Ele revela que ficou tocado pela atitude de Raíssa, especialmente porque passou pela mesma situação no mês passado e acabou tendo que arcar com o prejuízo.

“No mês passado bateram no meu caro, amassou a porta, a pessoa que bateu no carro foi embora e eu tive que arcar com o conserto de R$ 1 mil. Ela não, ela veio até mim, passou o bilhete e deu na hora o dinheiro do conserto”, conta.

PUBLICIDADE

Raíssa e Otávio conversaram e a motorista arcou com o custo de R$900 para reparo do carro da vítima. O caso acabou viralizando nas redes sociais e chamou a atenção. Muitas pessoas elogiaram Raíssa pela atitude tomada, principalmente porque ela poderia simplesmente ter ido embora, assim como já havia acontecido com Otávio.

Via: uol.com.br