Skip to content
PUBLICIDADE

Milionário larga vida de luxo para viver em uma caverna; vídeo do lugar impressiona

PUBLICIDADE

Você já teve a sensação de que quer fugir da vida e viver em um lugar isolado? Para nós, é uma emoção normal, mas para este homem, Angelo Mastropietro, isso se tornou uma realidade.

Angelo vive em uma caverna. Ele fez questão de deixar o espaço totalmente confortável e estiloso. Mobilizando com cama king-size, uma bela cozinha e tudo deixado de uma maneira muito bonita.

Então, qual seria o motivo que faria um homem largar a vida na cidade e viver em uma caverna?

PUBLICIDADE

Angelo, originalmente de Worcestershire, no Reino Unido, estava vivendo uma vida de alto nível como chefe de uma empresa de recrutamento de sucesso na Austrália quando foi diagnosticado com esclerose múltipla em 2007. A condição o levou a ficar temporariamente paralítico, que é o que o inspirou a procurar uma vida mais simples – então ele literalmente foi para as colinas e encontrou local perfeito para transformar em seu lar.

Muitos esperam que as casas de pedra sejam frias e úmidas, mas mantêm uma temperatura ambiente durante todo o ano, sendo bem isoladas contra o calor e o frio. A lavagem com cal era historicamente usada pra proteger a caverna, tornando-a respirável para evitar a umidade.

PUBLICIDADE

Confira abaixo um vídeo que mostra um tour pela casa deste homem: 

Atualmente, ele vive muito bem, podendo sentir o ar da natureza literalmente dentro de sua própria casa.

Muitos sonham em viver desta maneira.

Via: criatives.com.br