Skip to content
PUBLICIDADE

Médico denuncia festa com som alto ao lado de UPA lotada com pacientes com Covid-19: ‘festa aqui fora e gente morrendo lá dentro – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Um vídeo de um médico transtornado diante de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), caiu nas redes sociais e viralizou.

Nas imagens que estão circulando internet é o possível ver o médico identificado como Nelson Muzel que usou o seu perfil no Instagram para mostrar a situação insustentável e a falta de respeito e humanidade das pessoas que estavam promovendo a festa bem ao lado da unidade de saúde.

O som estava tão alto que Nelson revelou que não tinha como conversar com os pacientes internados na UPA, localizada na zona leste de São Paulo, que estava com 73 pacientes internados com Covid-19, muitos deles em estado grave.

PUBLICIDADE

Revoltado o médico afirmou que os profissionais de saúde estão trabalhando no limite, dando o sangue para salvar os pacientes e dar uma melhor qualidade de vida as pessoas que estão gravemente doentes, enquanto as autoridades estão ausentes.

Ele cobrou um posicionamento de Bruno Covas, prefeito de São Paulo e do governador do estado João Dória, o profissional de saúde questionou onde estava a fiscalização, a Polícia Militar ou a Polícia Civil para encerrar com a baderna ao lado da UPA.

PUBLICIDADE

“Prefeito Bruno Covas, governador João Doria, vêm aqui trabalhar no nosso lugar. Vem aqui, ó. Vê se dá para trabalhar desse jeito? Não tem condição”, afirmou Nelson.

O médico pediu para que o vídeo fosse compartilhado para que chegasse as autoridades para que algo pudesse ser feito. Confira o vídeo com o desabafo completo do médico:

Via: noticias.uol.com.br