Skip to content
PUBLICIDADE

Homem anuncia assalto à fieis em um monte e morre após pastor orar por ele

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado um homem morreu enquanto tentava assaltar um grupo de pessoas que estavam reunidas orando em um monte, na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste sábado (5).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o homem que morreu e um comparsa abordaram as pessoas que faziam um ritual religioso, ele estava armado com um facão e a réplica de uma arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, assim que o suspeito anunciou o assalto, o pastor que seria o líder religioso do grupo passou a orar para o assaltante ele teve uma mal súbito e morreu na hora, diante das pessoas que estavam no local.

PUBLICIDADE

O comparsa ao perceber o que havia acontecido fugiu e entrou em um matagal que existe perto do local. O pastor e os demais religiosos acionaram a Policia Militar.

Uma equipe da polícia e da perícia estiveram no local, o corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, que também fica na grande Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

A polícia vai dar continuidade a investigação e vai aguardar o laudo do IML para saber a causa da morte do suspeito. O pastor e os fiéis não falaram com a imprensa.

O município de Ribeirão das Neves tem cerca de 340 mil habitantes e é o sétimo mais populoso do estado de Minas Gerais.

Via: g1.globo.com