Skip to content
PUBLICIDADE

Luto: Cantor gospel é encontrado morto amarrado em uma árvore; ‘uma barbaridade’

PUBLICIDADE

A comunidade evangélica está de luto e em choque com a o assassinato bárbaro de um cantor gospel muito estimado.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o crime aconteceu na cidade Fazenda Rio Grande, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do estado do Paraná.

A Polícia Militar afirmou que dois homens foram mortos a tiros e cada um deles amarrado em uma árvore às margens de uma estrada rural de Fazenda Rio Grande.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas foi identificada como o cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, o outro homem ainda não foi identificado.

PUBLICIDADE

Os corpos foram avistados por uma pessoa que passa pela região na manhã deste domingo (4), ao se deparar com os dois homens mortos ele acionou a Polícia Militar que designou uma unidade até o local.

A motivação dos assassinatos ainda é desconhecida, mas pela maneira em que os corpos foram encontrados, a polícia acredita que que houve uma execução.

“Eles estavam com as mãos amarradas para trás e com vários disparos de arma de fogo na cabeça”, contou o tenente Pedro, que atendeu a ocorrência e estava a frente da coordenação da remoção dos corpos do local.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Não há informações sobre a liberação dos corpos, velório e sepultamento das vítimas. A polícia segue investigando o caso e algumas pessoas devem ser ouvidas nas próximas horas.

 

Via: bandab.com.br