Skip to content
PUBLICIDADE

Médico, Thales Bretas conversa todos os dias com Paulo Gustavo, que segue intubado: ‘não larga dele nenhum minuto’

PUBLICIDADE

Thales Bretas é marido de Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos, e também médico. Especializado em dermatologia, Bretas tem acompanhado de perto a evolução do quadro de Paulo Gustavo e tem se dedicado integralmente ao marido.

Pelo menos é isso que Susana Garcia, amiga próxima do casal, fez questão de ressaltar em suas redes sociais. Susana também é médica e publicou um longo relato em seu perfil no Instagram, direcionado ao ator, em que fala sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Susana destacou sobre os momentos difíceis que ela, a família e amigos do ator, tem passado. No entanto, também adotou um discurso otimista e confiante na recuperação de Paulo Gustavo. “Toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura”, escreveu.

PUBLICIDADE

No texto, Susana também prestou sua homenagem a Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. A amiga do casal, que é medica e diretora, fez questão de ressaltar o quanto Bretas tem se dedicado, sem sair do lado do marido para nada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Susana Garcia (@susanagarciacapri)

PUBLICIDADE

Susana revelou que Thales tem ficado ao lado do marido, transmitindo força, conversando, tocando música e até fazendo massagens, confiante de que Paulo Gustavo vai se recuperar e sair desse momento difícil.

A publicação emocionou e comoveu muitos fãs do ator. Susana e Paulo se conhecem há anos e a diretora evitou falar até esse momento porque estava no hospital com o amigo.

Via: revistaquem.globo.com