Skip to content
PUBLICIDADE

Jovem teve morte horrível fazendo algo que certamente você faz em casa todos os dias

PUBLICIDADE

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de Danilo Maurício Alves Xavier, de 29 anos que morreu neste sábado (3), enquanto fazia algo que certamente você faz em casa todos os dias.

Segundo o jornal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu na zona rural de Nova América, localizada no Vale do São Patrício que fica em Goiás.

Adriana Costa Oliveira, esposa de Danilo revelou que o jovem estava em um dos quartos da casa estudando, ele era técnico em informática e estava usando o computador como ferramenta de aprendizado.

PUBLICIDADE

De repente, Adriana ouviu um barulho e ao chegar no quarto encontrou o marido desacordado, os fones de ouvido que eram usados por Danilo estavam totalmente queimados, ele acabara de receber uma descarga elétrica violenta.

Jovem usava fones de ouvido quando receber descarga eltrica Foto Reproduo Jornal do Vale - Foto Reproduo Jornal do Vale

PUBLICIDADE

A mulher que é enfermeira entrou em contato com o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e enquanto aguardava a chegada dos socorristas fez as manobras de reanimação, mas não obteve êxito.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Técnico-científica de Ceres, uma cidade vizinha do local onde a tragédia aconteceu, embora o laudo oficial da causa da morte de Danilo ainda não tenha sido concluído, tudo indica que ele foi à óbito por eletrocussão.

O corpo de Danilo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e liberado para o velório no sábado, mesmo dia em que ele faleceu. O sepultamento aconteceu sob forte comoção na madrugada deste domingo (4).

Via: metropoles.com