Uma verdadeira tragédia se abateu sobre a família de Danilo Maurício Alves Xavier, de 29 anos que morreu neste sábado (3), enquanto fazia algo que certamente você faz em casa todos os dias.
Segundo o jornal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu na zona rural de Nova América, localizada no Vale do São Patrício que fica em Goiás.
Adriana Costa Oliveira, esposa de Danilo revelou que o jovem estava em um dos quartos da casa estudando, ele era técnico em informática e estava usando o computador como ferramenta de aprendizado.
De repente, Adriana ouviu um barulho e ao chegar no quarto encontrou o marido desacordado, os fones de ouvido que eram usados por Danilo estavam totalmente queimados, ele acabara de receber uma descarga elétrica violenta.
A mulher que é enfermeira entrou em contato com o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e enquanto aguardava a chegada dos socorristas fez as manobras de reanimação, mas não obteve êxito.
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Técnico-científica de Ceres, uma cidade vizinha do local onde a tragédia aconteceu, embora o laudo oficial da causa da morte de Danilo ainda não tenha sido concluído, tudo indica que ele foi à óbito por eletrocussão.
O corpo de Danilo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e liberado para o velório no sábado, mesmo dia em que ele faleceu. O sepultamento aconteceu sob forte comoção na madrugada deste domingo (4).
Via: metropoles.com