Skip to content
PUBLICIDADE

Jovem perde a mãe, avó e avô para a covid em poucos dias e faz relato emocionante

PUBLICIDADE

Aos 20 anos de idade, Tiago Amorim viu sua vida virar de cabeça para baixo graças a covid-19. O rapaz perdeu a mãe e os avós para a doença. Tiago viveu todo o drama ao lado da família, cuidou dos avós, mas ainda assim precisou se despedir.

Tudo aconteceu em pouquíssimos dias. Roberto Zancheta, de 70 anos, foi o primeiro a morrer. Logo depois dele, a mulher, Aurea Viana Zancheta aos 68 anos. Tiago conta que os avós já haviam recebido alta da covid-19, mas foram vítimas das sequelas da doença.

Apenas dias depois de enterrar os avós, Tiago recebeu a notícia de que a mãe também não havia resistido. Karine Zancheta tinha 45 anos e vinha dando sinais de melhora. Tiago conta que a mãe já estava em processo da redução da sedação, quando o irmão dele, de 22 anos, recebeu a ligação.

PUBLICIDADE

Karine havia sofrido três paradas cardíacas e não resistiu. Tiago agora tem apenas o irmão e um tio. O rapaz não pretende se mudar do apartamento onde morava com a mãe e os avós. Ele conta que tem recebido ajuda de amigos e vizinhos.

PUBLICIDADE

Sobre a pandemia, Tiago faz um apelo em meio a um relato de dor. “Não podemos negar a doença. Muitos negligenciam a situação. Não fazem isolamento. Acho que as pessoas precisam rever o pensamento. Pode acontecer com qualquer um”, afirma o jovem. Tiago é estudante universitário.

Via: bol.uol.com.br