Skip to content
PUBLICIDADE

Apresentadora Ana Hickmann conta que irá fazer cirugia; o motivo foi divulgado

PUBLICIDADE

Ana Hickamnn é uma das apresentadoras e modelos mais famosas do Brasil. Ao longo de muitos anos, ela conquistou o cenário do entretenimento brasileiro e hoje é um nome muito conhecido. A loira sempre chamou atenção por conta de sua beleza, seu carisma e sua personalidade.

Recentemente, ela chamou atenção de seus fãs e seguidores ao comentar que iria realizar um procedimento cirúrgico. Para aqueles que realmente admiram seu trabalho, podem ter ficado preocupados e podem ter pensado que se tratava de alguma doença. Contudo, não é nada disso.

Ana Hickmann irá passar por um procedimento estético. Ela pretende realizar uma plástica. Através de seu canal no Youtube, que conta com milhões de seguidores, ela anunciou que pretende fazer uma plástica para dar uma repaginada em sua forma física. Os detalhes de sua cirurgia devem ser divulgados em breve. Ela também disse que pretende realizar um botox.

PUBLICIDADE

No vídeo, ela comenta que este ano pretende fazer plástica e que já está tudo planejado. Além disso, ressaltou que já sabia o que iria consertar, pois a ‘comissão da frente’ estaria horrorosa, provavelmente se referindo aos seus seios.

Na gravação, ela também contou sobre outros planos para o ano de 2021. A apresentadora sempre recebe muito apoio de seus fãs.

PUBLICIDADE

Ana teve que lidar com uma situação muito complicada após o seu marido ter sido diagnosticado com um câncer na região de seu pescoço. Ele apresentou sequelas e precisou se recuperar. Neste momento, toda a família está prestando apoio para Alexandre Côrrea.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br