Skip to content
PUBLICIDADE

Jovem com gastrite descobre que era gestação ao dar à luz a uma menina; foi uma surpresa

PUBLICIDADE

Uma jovem de 29 anos apenas descobriu que estava grávida quando já estava em trabalho de parto. O caso aconteceu na região de Cubatão, litoral de São Paulo. A família inteira está surpresa com a chegada de Manuelly. Felizmente, a bebê e a mamãe estão bem. Apesar de não ter ocorrido nenhum acompanhamento durante a gestação, ambas estão saudáveis e já receberam alta da unidade de saúde.

Ana Paola Toledo de Souza, conta que passou durante toda a gestação tomando o seu anticoncepcional normalmente, sem pausa e sem sequer imaginar que poderia estar grávida. Ela revela que não costuma cuidar muito bem de sua alimentação e chegou a pensar diversas vezes que estava com gastrite e não grávida.

Ana afirma que a sensação de azia começou em agosto do ano passado. Ela pensou que fosse devido ao café, como amante da bebida, estava sempre tomando um copo. E por tomar anticoncepcional já há 8 anos, descartou a hipótese de estar grávida.

PUBLICIDADE

A jovem relatou que foi ao médico e chegou até mesmo a tomar medicamentos contra a suposta gastrite. Ela ainda tentou marcar consulta com um profissional da saúde especializado na resolução deste problema, mas não haviam vagas. Com isso, acabou deixando o problema de lado e chegou  a trabalhar horas em pé, em lojas de roupas, lanches, entre outros.

No dia 1 de abril, Ana, acordou assustada ao perceber que sua urina estava branca. Ao pesquisar no Google, tudo indicava que ela estava entrando em trabalho de parto. Ao ir ao hospital, teve sua bebê.

PUBLICIDADE