Skip to content
PUBLICIDADE

Jornal Nacional revela imagens inéditas de Monique no Salão, onde descobriu sobre agressões contra o filho; vídeo

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional teve acesso exclusivo a imagens das câmeras de segurança do Salão onde Monique foi atendida no dia 12 de fevereiro. No mesmo dia, de acordo com depoimento da babá, Monique foi avisada sobre as agressões de Jairinho contra o menino.

O vídeo mostra que Monique entra no salão com o telefone na mão, digitando. Ela é levada a se sentar e continua digitando até atender uma videochamada de Henry. A profissional que a atendia foi ouvida pela polícia e narrou o que ouviu.

Na videochamada, Henry perguntou a mãe se a atrapalhava porque o “tio Jairinho” teria dito isso. Monique então negou e tranquilizou o menino. Assim que a chamada acabou, Monique entrou em chamada com Jairinho, visivelmente alterada.

PUBLICIDADE

A cabeleireira afirmou ainda que Monique gritava no telefone. Monique brigava com Jairinho, exigindo que ele não falasse mais que Henry o atrapalhava. Monique ainda teria pedido que a profissional agisse rápido e saiu apressada do Salão.

A cabeleireira, em depoimento, ainda afirmou que Monique perguntou onde poderia comprar câmeras de segurança no shopping. Naquele mesmo dia, a babá afirma que Jairinho voltou ao apartamento bastante exaltado e começou a questionar o menino Henry.

PUBLICIDADE

“Henry, o que voce falou com sua mãe?”, “Você gosta de ver sua mãe triste com o tio?”, “Você mentiu pra sua mae?”, teriam sido os questionamentos feitos por Jairinho. O vídeo da reportagem está disponível na plataforma Globoplay, assista clicando aqui.

Via: globoplay.globo.com