Skip to content
PUBLICIDADE

Inacreditável: menino expele peça de lego que havia colocado no nariz há dois anos

PUBLICIDADE

A família de Sameer Anwar se surpreendeu completamente quando um pedaço de brinquedo lego caiu do nariz do menino. Ele estava comendo um bolo quando reclamou de dor na região do nariz e a família acabou descobrindo a peça do brinquedo.

Isso já é um pesadelo para qualquer pai e mãe, mas a história fica ainda mais impressionante. Acontece que Sameer havia colocado essa peça de lego no nariz 2 anos antes. O brinquedo ficou 2 anos na cavidade nasal do menino!

Na época, os pais de Sameer o levaram ao hospital. Primeiro, eles tentaram remover o brinquedo em casa, mas não conseguiram. No hospital, mesmo com todos os equipamentos, os médicos também não conseguiram e mandaram a família para casa.

PUBLICIDADE

O médico chegou a dizer que não via nada e que o menino poderia estar mentindo ou mesmo ter se enganado. Ainda assim, o profissional disse a família que, se existisse mesmo algum brinquedo alojado no nariz do menino, poderia sair sozinho.

A outra opção dada pelo médico foi o que deixou a família se esquecer do brinquedo, já que no hospital eles ouviram que o lego poderia se deslocar e chegar ao sistema digestivo de Sameer, sendo mais tarde expelido naturalmente no banheiro.

PUBLICIDADE

Os dias se passaram e eles se esqueceram da história, já que o menino não se queixou mais de dor. Isso tudo até que agora, dois anos depois, a criança expeliu sozinha o brinquedo, pegando a todos de surpresa. O pai de Sameer destaca que o brinquedo estava com fungo em algumas áreas.

Via: noticias.uol.com.br