Skip to content
PUBLICIDADE

Imagens da família morta carbonizada no acidente que explodiu praça de pedágio, caem na internet e viralizam: ‘é desesperador’

PUBLICIDADE

Um terrível acidente ceifou a vida de quatro pessoas neste domingo (28), três das vítimas fatais eram da mesma família, pai, mãe e filho. A tragédia aconteceu na BR-050, na altura do munícipio de Campo Alegre de Goiás (GO), um caminhão baú que levava uma carga de desodorantes, bateu na praça de pedágio e logo em seguida explodiu.

Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais, além das vítimas fatais, oito pessoas ficaram feridas, todas trabalhavam na praça de pedágio.

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão que causou o acidente também morreu no local, nesta segunda-feira (29), os corpos do caso e do filho aguardavam a liberação no Instituto Médico Legal da cidade de Catalão (GO).

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a família que morreu carbonizada foram identificadas, tratam-se do empresário Reginaldo Ribeiro Silva Junior, de 40 anos, da mulher dele, Marielly Maiza Mendes de Faria, de 26 anos, e do filho do casal, Cauã Ribeiro Dornelas, de 2 anos.

PUBLICIDADE

A família estava em Brasília (DF), onde ficaram alguns dias na casa da irmã de Reginaldo, eles voltavam para casa que fica localizada na cidade de Coromandel (MG), o acidente que ceifou a vida da família aconteceu pouco tempo depois que eles pegaram a estrada. A viagem entre o Distrito Federal e Coromandel tem cerca de 410 km.

O carro com a família estava parado no guichê do pedágio quando foi atingido em cheio na traseira pelo caminhão desgovernado. Conheça a família:

Via: metropoles.com