Skip to content
PUBLICIDADE

Homem sem braços é flagrado dirigindo e policial pede explicação; vídeo

PUBLICIDADE

Muitas vezes quando encontramos alguém com deficiência, acabamos agindo de forma inadequada. Isto é, temos preconceitos e acabamos deduzindo o que a pessoa é ou não é capaz de fazer. No entanto, muitas vezes nos surpreendemos.

É claro que nem sempre agimos de forma maldosa, é apenas algo que estamos programados a fazer. Uma dupla de policiais acabou passando por uma situação embaraçosa, ao cobrar satisfações de um homem sem braços.

Ele foi visto dirigindo um carro e acabou abordado pelos agentes de segurança, que estranharam como poderia ser possível um homem sem braços estar dirigindo. O que eles não esperavam é o que estavam prestes a descobrir.

PUBLICIDADE

De forma bastante calma, o homem acompanhou os policiais até o carro, abriu e mostrou a adaptação feita para que ele pudesse dirigir. O carro tinha várias adaptações para que a condução estivesse na área do pés, ao contrário do que é convencional.

PUBLICIDADE

O vídeo acabou inspirando muitas pessoas que se surpreenderam com a maneira encontrada pelo homem para alcançar a independência. Com uma simples adaptação, ele deixou de precisar do auxílio dos outros para se locomover.

Via: facebook.com