Skip to content
PUBLICIDADE

Brasileiro manda instalar KIT GNV em Ferrari F12

PUBLICIDADE

A criatividade do brasileiro realmente não tem limites e aqui temos um bom exemplo disso. Talvez você entenda um pouco de carros e esteja familiarizado com a Ferrari F12berlinetta. Se você não conhece este carro, basta saber que se trata de um modelo avaliado em R$2,5 milhões.

Este é um carro que saiu de linha em 2017, quando foi substituído pela fabricante italiana. Apesar disso, não é nem uma discussão o seu poder certo? Trata-se de um carro super imponente, caríssimo e que certamente poucas pessoas tem na garagem.

A grande questão que fica é: por que alguém tentaria instalar um kit gás em uma Ferrari de R$2,5 milhões? Talvez a resposta não seja tão simples, mas é isso que uma oficina carioca tentou fazer. Não é piada, isso realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

A oficina se chama Stars Motors e o experimento teve início em 2019. A ideia era estudar um pouco mais detalhadamente o funcionamento do motor, a fim de encontrar informações sobre o equipamento. O vídeo divulgado pela oficina continua disponível e, ainda hoje, gera bastante interesse por parte do público.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, não é todo dia que alguém tenta instalar um Kit GNV em uma ferrari, não é?

Via: quatrorodas.abril.com.br