Skip to content
PUBLICIDADE

Homem quase morre fazendo algo que todo mundo faz em um banco; todo cuidado é pouco

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos quase perdeu a vida depois de tentar fazer algo simples em uma agência do Banco do Brasil. Era por volta de 20h30 da noite de segunda-feira (12), quando o homem se dirigiu até a agência, localizada em Descanso, Santa Catarina.

O homem, que não teve a identidade revelada, realizou o procedimento de saque no caixa eletrônico, e depois de retirar o comprovante, ele encostou no caixa eletrônico enquanto aguardava a emissão das notas. Nesse momento em que encostou, num movimento de debruçar com o cotovelo, ele sofreu uma descarga eletrica.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros no local. O homem precisou ser levado ao hospital, com dormência pelo corpo e elevação dos batimentos cardíacos. A agência foi interditada pela polícia militar.

PUBLICIDADE

De acordo com os socorristas, o homem chegou a ser arremessado em decorrência do choque. Felizmente, graças ao socorro rápido, o homem passa bem e deve receber alta em breve. O Banco não se manifestou sobre o acidente.

CUIDADOS

Ao sofrer uma descarga elétrica, o recomendado é sempre procurar uma unidade de saúde. Esse tipo de acidente pode gerar consequências cardíacas que podem não se manifestar imediatamente.

PUBLICIDADE

No caso de queimadura por choque elétrico, o recomendado é evitar qualquer tipo de receita caseira e realmente procurar uma unidade profissional de saúde. Esse tipo de acidente pode ser muito perigoso, então é bom estar sempre alerta.

Via: g1.globo.com