Skip to content
PUBLICIDADE

Homem mata namorada após biquíni da jovem abrir sem querer em piscina – Vídeo viraliza

PUBLICIDADE

Um caso de extrema violência ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, uma jovem de apenas 24 anos foi brutalmente assassinada por seu namorado por causa de um biquíni.

O caso aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo, no último dia 19 de março.

Ana Paula, de 24 anos, era namorada de Níkolas, o casal estava em uma festa com amigos, quando ela entrou na piscina a parte superior do biquíni acabou abrindo.

PUBLICIDADE

Níkolas ficou transtornado e começou a agredir Ana Paula de forma violenta afirmando que ela queria mostrar os seios para os outros homens que estavam na festa. Para as pessoas que estavam no local ele chegou a dizer que a namorada havia se afogado e que precisava levar a jovem até o hospital. Após algum tempo Ana Paula foi encontrada morta.

Antes de levar Ana Paula para o hospital ele deixou a namorada em casa, mas a garota começou a passar muito mal e chegou a vomitar por várias vezes.

PUBLICIDADE

Quando percebeu que Ana Paula estava mal Níkolas a levou para um hospital da região, ao chegar no local acompanhado da mãe da jovem ele voltou a afirmar que a namorada havia se afogado, mas era tarde demais, a jovem foi à óbito.

Níkolas fugiu do local e seu paradeiro é ignorado pela polícia que segue investigando o caso, de acordo com as primeiras investigações esta não foi a primeira vez que o homem agrediu a namorada. Veja o vídeo com uma reportagem completa:

 

Via: recordtv.r7.com