Skip to content
PUBLICIDADE

Luto – O Brasil chora morte brutal com Munhoz e Mariano e clama por justiça

PUBLICIDADE

Mesmo diante da pandemia da Covid-19 que vem ceifando milhares de vidas diariamente no Brasil, casos de mortes violentas continuam acontecendo em todo o país e estampando as manchetes policiais.

Desta vez uma morte brutal abalou os fãs e a dupla sertaneja formada por Munhoz e Marinho. A polícia de São Paulo está investigando o assassinato com requintes de crueldade que causou muita revolta junto aos cantores.

Trata-se do assassinato de Vera Lúcia, mais conhecida como Verinha por Munhoz e Mariano e pelos fãs dos cantores, ela era uma milhares de admiradoras dos sertanejos que não perdia um show sequer.

PUBLICIDADE

Verinha foi morta dentro da casa em seu sítio que está localizado na cidade de Cajamar (SP), segundo a polícia, a vítima estava sozinha quando foi surpreendida pelos criminosos. A causa da morte foi por hemorragia ela foi encontrada com duas incisões no pescoço e uma na nuca.

Quando Munhoz e Mariano ficaram sabendo que Verinha tinha sido assassinada ficaram revoltados, usaram as redes sociais para lamentar a morte da fãs muito querida por eles e pediram por justiça.

PUBLICIDADE

Amigas de Verinha que sempre a acompanhavam aos shows afirmaram que ela era uma pessoa muito amiga, boa companheira e que tinha um enorme coração. Acredita-se que ela pode ter sido morta por alguém que ela estivesse ajudando.

O filho de Verinha comentou que a mãe estava isolada, não saia de casa e esperava ansiosa pelo momento de tomar a vacina.

Amigos e familiares afirmaram que Vera estava preocupada com a falta de segurança na região e da quantidade de assaltos que estava acontecendo na vizinhança.

 

Via: recordtv.r7.com