O pescador Fabrício Euclides Margarida, 35, passou por dias de muito nervosismo e medo. Fabrício saiu do Guarujá, no litoral de SP, com um amigo, em direção ao estado de Santa Catarina. A viagem era a trabalho, para comprar um barco.
Chegando lá, o negócio não deu certo e ele acabou ficando um pouco mais, até encontrar um barco. Com este novo barco, Fabrício então encarou a viagem de volta para casa, quando tudo começou a dar errado. O barco apresentou uma pane no sistema.
A família do pescador no Guarujá começou a estranhar quando a comunicação com Fabrício começou a apresentar problemas. Ele ficou horas sem conseguir se comunicar com ninguém, depois de comentar com a esposa e amigos que estava bem.
Preocupados, avisaram a Capitania dos Portos de Santa Catarina e buscas começaram a ser realizadas. Pescadores da região também se uniram nas buscas. A esposa de Fabrício, Maria Aparecida, 40, afirma que se preocupou com o tempo, mas esteve confiante de que o marido ficaria bem.
Em um momento crucial, Fabrício conseguiu contato com a família e, já aparentando nervosismo e choro, conseguiu alertá-los sobre onde estava. Não foram muitos os detalhes, mas foi o suficiente para que alguns pescadores da região o localizassem.
Para tranquilizar a família, os pescadores enviaram um vídeo do barco de Fabrício sendo rebocado. Depois de 4 dias em alto mar, o homem finalmente voltou para casa e passa bem.
Via: g1.globo.com