Skip to content
PUBLICIDADE

O que ver com a atriz Sandra Bullock

PUBLICIDADE

Sandra Bullock é consagrada e ninguém duvida disso. Porém, será que você já viu todos os filmes com essa excelente atriz? Aqui estão alguns títulos para você se encantar ainda mais por uma das profissionais mais competentes e lindas do cinema internacional.

Gravidade

Não há dúvidas de que essa é uma das principais produções com a participação da atriz: além da fotografia espetacular e que tira o fôlego de todo mundo, o enredo é maravilhoso e ainda existe George Clooney no elenco.

PUBLICIDADE

Em Gravidade, ela e Clooney estão em uma missão fora da Terra e o personagem dele acaba se soltando da proteção e passa a vagar, precisando ser resgatado por ela. Além de mostrar muito do espaço, o filme também traz bastante dos conflitos internos da astronauta, que está praticamente sozinha e com a vida dos colegas nas mãos.

Premonições

PUBLICIDADE

Outro primor de produção cinematográfica com Sandra, Premonições conta a história de uma mulher casa, com duas filhas pequenas. Um dia, ela recebe a notícia de que o seu marido morreu em um acidente de carro e, após todo o estresse do velório e do enterro, ela consegue dormir um pouco.

No dia seguinte, quando ela acorda, o marido está em casa, como se nada tivesse acontecido. Ela acredita que tinha sonhado na noite anterior; quando dorme, ela descobre que está de novo presa no dia em que o seu marido morreu.

Após entender que a sua vida se alterna entre o dia em que o marido morre e o dia em que ele está vivo, ela começa a pensar em uma forma de evitar o acidente e salvar sua vida.

Miss Simpatia

Esse é um filme que costuma agradar até quem não é muito chegado em comédia. Isso porque trata da história de uma agente secreta que precisa se disfarçar de participante de um concurso de beleza para poder capturar um bandido.

O problema é que ela é completamente desengonçada e precisa de aulas até mesmo para usar um salto ou para pentear o cabelo.