Skip to content
PUBLICIDADE

Graças a GPS do telefone, médica é resgatada em ribanceira quase 30h depois de acidente

PUBLICIDADE

Aos 31 anos, a médica Mariana Fossati passou por um susto que ninguém se imagina vivendo. Mariana ficou cerca de 30 horas desaparecida e foi encontrada em uma ribanceira, às margens da estrada em São Cristovão do Sul, Santa Catarina.

O resgate aconteceu no fim da tarde de ontem (19), sendo que Mariana havia se acidentado na manhã do dia anterior (18). A médica saiu da estrada e caiu na ribanceira por volta das 5 horas da manhã de domingo.

A médica estava a caminho do local de trabalho, havia saído de casa por volta das 4h50 e o trajeto durava apenas cerca de 1h. Sua falta foi sentida no hospital, onde funcionários entraram em contato com a família para saber se estava tudo bem. A família até então acreditava que Mariana estava no hospital, mas logo foram à delegacia e registraram seu desaparecimento.

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o GPS do telefone de Mariana ajudou nas buscas. As autoridades conseguiram descobrir o último local onde o GPS foi conectado, limitando a área de busca. Ali, um caminhoneiro lembrou ter visto o carro da médica e ajudou as autoridades.

O caminhoneiro havia visto o carro já após o acidente, quando viu a movimentação dos bombeiros falou sobre o carro. As buscas se concentraram no local e Mariana foi resgatada com vida.

PUBLICIDADE

Mariana estava consciente, apresentando apenas escoriações leves e foi levada ao hospital para exames.

Via: noticias.uol.com.br