Skip to content
PUBLICIDADE

Gestante de 24 anos com Covid-19, é intubada depois de realizar parto de emergência e namorado emociona a web com relato

PUBLICIDADE

A menina nasceu prematura, e Giulia permanece internada, na UTI. O namorado resolveu publicar um relato, em forma de diário, quando está completando quase um mês que surgiram os primeiros sintomas, e através das redes sociais pediu orações, e deixou a web emocionada.

Na publicação, o namorado de Giulia Alessandro da Conceição Ferreira, de 27 anos, disse que a Covid.19, chegou na sua família, e chegou da pior forma.

Nesta quarta-feira (24), o instrutor de autoescola, disse que Giulia estava grávida de oito meses, quando surgiram os primeiros sintomas da doença, a 25 de fevereiro. Ele disse ainda, que a namorada trabalhava em uma farmácia, e teve as primeiras suspeitas da doença.

PUBLICIDADE

Ambos vivem em Bertioga, deu inicio à busca do diagnostico, quando ela começou a sentir dores fortes no corpo, garganta e falta de ar. Depois da suspeita da gestação, ela realizou o teste, onde foi diagnosticada com a doença, sete dias depois.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o namorado, Giulia foi medicada com medicamentos mais leves, devido à gravidez, e demorou a decidir fazer a tomografia com medo que o bebê ficasse prejudicado. Alessandro relembra ainda, que a maior preocupação era a filha do casal, que ela fazia de tudo para a proteger.

Já no passado dia 7 desse mês, ela se deslocou até uma unidade hospitalar, onde foi hospitalizada. Giulia já tinha metade do órgão comprometido, logo após ela apresentou uma piora no estado de saúde. Após a avaliação dos médicos decidiram que seria necessário uma intubação. Por conta da gestação, foi realizado um parte de emergência, mesmo que ela tivesse oito meses.

O instrutor ressaltou, que a menina não chorou quando nasceu, e pode ficar com o casal apenas curto tempo, sendo levada para a UTI neonatal, devido a ser prematura, onde permaneceu alguns dias. Ele contou que quando a filha chorou, eles começaram a chorar junto, e a médica mostrou para eles, antes de a levar. Um dia depois do parto, ela precisou ser intubada devido a uma piora da doença.

Antes de Giulia passar pela intubação, ela ainda conversou com o namorado, através de chamada de vídeo. Alessandro, em suas palavras disse para a mãe da sua filha, que ia cuidar bem da bebê dos dois, no qual ela deu um sorriso de felicidade.

Ela ainda fez um pedido para que o namorado avisasse os pais dela, que ia ficar tudo bem. Para finalizar a chamada, ele ressalta ainda, para Giulia que se ela precisar de algo gritar por ele. Alessandro destacou ainda, que esse foi o último sorriso que viu na namorada, escreveu ele no seu diário das redes sociais.

 

 

Via: g1.globo.com