Skip to content
PUBLICIDADE

Garoto de 14 anos tira a vida do irmão de apenas 12, após briga por causa de bicicleta

PUBLICIDADE

Briga entre irmãos é algo comum até os dias de hoje, mas na cidade de Itatiba, estado de São Paulo, o que parecia ser apenas uma discussão acabou em morte. No bairro Parque São Francisco, dois irmãos brigaram e um deles acabou morrendo.

O garoto de 12 anos foi esfaqueado pelo irmão de 14 e acabou vindo a óbito. Segundo a Guarda Civil Municipal, a briga entre os irmãos começou por causa de uma bicicleta, já que o mais novo queria andar, só que o mais velho não deixou.

O menino não concordou com a decisão do irmão mais velho de não lhe emprestar a bicicleta e continuou insistindo. Logo a discussão passou dos gritos para agressão física e foi quando o mais novo acabou sendo golpeado nas costas.

PUBLICIDADE

Os familiares ficaram desesperados quando se depararam com a cena e imediatamente levaram a vítima para a Santa Casa da cidade, mas ele acabou não resistindo e faleceu pouco tempo depois.

Foto: Reprodução/Record TV

A direção do hospital acionou a Guarda Civil Municipal imediatamente e os agentes foram até o local. Após tomarem conhecimento do ocorrido, saíram à procura do autor do crime. O irmão mais velho finalmente foi localizado e encontra-se em estado de choque, ele foi apreendido e logo em seguida encaminhado até a delegacia.

PUBLICIDADE

O adolescente afirmou que não tinha intenção de matar o irmão, mas o delegado não o deixou em liberdade, autorizando sua transferência para a Fundação Casa.

Via: noticias.r7.com