Skip to content
PUBLICIDADE

Carla Zambelli é internada em hospital para sondar doença autoimune enquanto enfrenta a covid-19

PUBLICIDADE

Na semana passada, Carla Zambelli informou que estava contaminada pelo novo coronavírus. A deputada federal chegou a informar que havia mudado de hospital para conseguir recomendação do uso da cloroquina, remédio defendido pelo presidente.

Zambelli, aos 40 anos, não teve sintomas e está realizando o isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde. No entanto, hoje (24) pela manhã, a deputada federal acabou voltando ao hospital para realização de exames.

A deputada foi internada no Hospital DFStar, em Brasília, e realizou uma sequência de exames. De acordo com comunicado da assessoria da deputada, Zambelli está no hospital investigando uma doença autoimune.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a nota enviada pela assessoria da deputada, Zambelli passa bem, mas não tem previsão de alta. A deputada está isolada em um quarto no hospital, cumprindo os protocolos por conta da recente infecção por covid-19.

View this post on Instagram

Agradeço a todos pelo carinho e pelas orações direcionadas à melhora do meu estado de saúde.

A post shared by Carla Zambelli (@carla.zambelli) on

PUBLICIDADE

O comunicado também foi publicado na rede social Instagram, onde provocou diversas reações de apoio de seus seguidores. A nota, no entanto, não informa qual seria a doença imune que a deputada está investigando.

Zambelli é uma grande aliada política atual do presidente Jair Bolsonaro e possui um largo número de seguidores que acompanha suas atividades diariamente. A deputada não deixou de realizar publicações com o diagnóstico de covid-19.

A deputada fez questão de fazer uso de cloroquina em seu tratamento contra o coronavírus. O remédio é defendido pelo presidente, mas proibido em outros países e descreditado por pesquisas científicas.

Via: noticias.uol.com.br