Skip to content
PUBLICIDADE

Frustrado com trânsito, homem salta em rio infestado de crocodilos e conta relato de quase morte ; video

PUBLICIDADE

Jimmy Jennings queria fazer apenas uma brincadeira com os amigos, mas correu risco de morrer ao saltar de uma ponte. Tudo aconteceu em Lafayette, no estado da Louisiana (EUA), na última sexta-feira (09).

Jennings estava acompanhado de um grupo de amigos quando o carro parou em uma ponte. Devido ao engarrafamento, o grupo começou a brincar, até que o jovem teve a ideia de saltar no rio. Pela frustração de estar parado na ponte, ele teve a ideia.

O problema é que o rio em questão, o Atchafalaya River, é conhecido por ser lar de uma quantidade insana de crocodilos. Além disso, a ponte fica a cerca de 30 metros de altura para o rio. Ou seja, o salto do rapaz era muito arriscado.

PUBLICIDADE

Além da altura, Jimmy precisaria nadar uma grande extensão de água contra a correnteza para sair do rio. Nada disso foi possível porque além de cansado, Jimmy também estava com o ombro lesionado, em função do impacto da água.

Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte“, contou aos canais locais. O rapaz lembra que ficou de duas a três horas flutuando no rio e chegou a pensar que morreria.

PUBLICIDADE

Foi apenas quando passou por um barco que recebeu ajuda, mas ao chegar em terra firme um novo susto: Jimmy foi preso pela polícia. O jovem foi detido por invasão criminosa, mas foi solto depois de ser levado a delegacia.

Via: noticias.uol.com.br