Skip to content
PUBLICIDADE

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (16/07) para seu signo

PUBLICIDADE

ÁRIES

Por maior que seja o seu desejo em acelerar certos processos, você precisa lidar com o fato de que nem sempre isso será possível. Trabalhe com aquilo que existe a sua disposição nesse momento, mas controle as expectativas.

TOURO

Certos momentos vão te levar a situações de muita reflexão e introspecção e você precisa tornar esses momentos realmente produtivos. Não se feche à possibilidade de que algumas mudanças podem ser necessárias agora.

PUBLICIDADE

GÊMEOS

As vezes, ao tentar demais você acaba errando porque esta muito condicionado a tentar sempre fazer o máximo. Existem momentos em que você deve apenas aceitar que chegou no limite e que agora é importante abrir mão.

CÂNCER

A sensibilidade sempre acaba sendo associada a fraqueza e isso fez com que você se afastasse de muitas e pessoas que sempre amou. Esta na hora de abraçar seu lado humano e entender que nem sempre você vai ser uma rocha.

PUBLICIDADE

LEÃO

Se as pessoas esperam algo de você, tenha sempre cuidado para não tentar atender os desejos alheios em suas ações. Você precisa ter tempo e noção das suas próprias limitações, para respeita-las e não se complicar.

VIRGEM

Nem sempre você vai estar diante de coisas impossíveis, pelo contrário. Nesse momento seu único dever é tentar ao máximo entregar o melhor que puder e isso não é impossível, independe do que representa no fim das contas.

LIBRA

Para muitas pessoas, pode ser difícil entender o que motiva as suas ações e o seu coração. Nesse momento, você precisa estar sempre disposto a cuidar desses sentimentos, para não errar.

ESCORPIÃO

Não espante as pessoas que te fazem bem, se aproxime de quem você ama. Nesses momentos, se sentir amado é fundamental para ser capaz de continuar seguindo em frente. É preciso se apegar ao apoio que você tem agora.

SAGITÁRIO

Por todo esforço que você já fez ao longo da sua jornada, é natural que este desafio pareça cansativo demais. No entanto, tente entrar em contato com essa força que você possui dentro de si e que não perdeu em nenhum minuto.

CAPRICÓRNIO

Existem pessoas ao seu redor com as quais você sabe que pode contar e isso sem dúvidas motiva você a superar aqueles momentos mais difíceis. Existem amigos que realmente fazem a diferença em momentos como esse.

AQUÁRIO

Para ser levado a sério você não precisa abrir mão da sua felicidade e sensibilidade. Pelo contrário, nesse momento você precisa apenas estar disposto a agir conforme aquilo que é correto.

PEIXES

A todo momento você será cobrado então não espere um momento em que isso não vai acontecer. No entanto, você pode se tornar mais resistente a essas cobranças ao ponto em que não mais se sentirá atingido.