Skip to content
PUBLICIDADE

Frentista de 60 anos é atropelado e colegas correm para socorrê-lo; vídeo traz imagens fortes

PUBLICIDADE

Uma cena assustadora acabou sendo flagrada pelas câmeras de segurança de um posto de gasolina. Um frentista, de 60 anos, estava abaixado e acabou sendo atropelado por um cliente que não o viu abaixado no local.

O homem estava conferindo o reservatório de água do posto, completamente abaixado. O cliente havia acabado de abastecer o carro e deixava o local, mas não percebeu que estava indo justamente em direção ao funcionário.

Mesmo depois de bater contra o corpo do homem e acelerar sobre seu corpo, o motorista continua tentando sair do local e é alertado pelos outros frentistas. O grupo de funcionários corre em direção ao carro e sinaliza para que o motorista pare.

PUBLICIDADE

Toda a cena foi flagrada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Apesar da cena brutal e assustadora, o frentista teve apenas lesões leves. O funcionário não foi levado ao hospital, mas recebeu atendimento no local, onde foram constatados alguns hematomas no braço.

PUBLICIDADE

Depois do atendimento médico, o frentista ainda voltou para o trabalho e terminou o expediente. A cena acabou viralizando nas redes sociais e foi reproduzida em alguns jornais também.

Na internet, a brutalidade da cena choca. Apesar do motorista acelerar lentamente contra o corpo do funcionário, as imagens mostram que o carro realmente passa por cima do homem. A idade do frentista também chamou a atenção, assim como o fato de ter retornado ao serviço mesmo depois do susto.

 

PUBLICIDADE